Blog NOVO!

Venho compartilhar mais um espaço meu aqui no mundo da blogosfera: Professora Renata Cunha. Neste blog compartilharei mais sobre minha vida como professora, assim como dicas para o pessoal da área. PS.: O Mergulhando em Letras não vai acabar!

BLOG PROFESSORA RENATA CUNHA 
Não esqueça de assinar o blog por e-mail!

Anúncios

6 comentários sobre “Blog NOVO!

  1. Olá, Renata! Fiquei muito em encontrar este blog. Primeiro porque sou recém-formado em Letras (Português/Inglês) e sou apaixonado por esta área e pretendo ingressar no curso em EaD da faculdade Estácio – Letras – Espanhol e vi que você é formada por esta instituição. Ontem fui oficialmente matriculado o curso e já fui à procura da portaria de seu reconhecimento (e encontrei). Cá estou para pedir-lhe conselhos, dicas (e etc) sobre segunda graduação, EaD e eu GOSTARIA MUITO de visualizar seu diploma da Estácio a título de curiosidade. Serei visitante assíduo do blog. Abraço!

    Curtir

    • Oi, Carlos!!!! Espero que você goste muitoo do curso EAD da Estácio.. Eu ainda não estou com meu diploma em mãos porque ele demora até 6 meses para ser emitido.. Mas claro que quando estiver com ele em mãos, com certeza mostrarei por aqui.
      Beijocas

      Curtir

  2. Renata, boa tarde!
    Pesquisando sobre curso de letras, achei seu blog, e se vc puder ajudar, agradeço muitíssimo. Eu tenho a intenção de cursar a graduação com habilitação em Espanhol, com a finalidade de seguir carreira acadêmica na Europa posteriormente (mestrado, doutorado, pesquisa, e quem sabe, se DEus abençoar, lecionar em nível acadêmico lá), já tenho um planejamento financeiro e metas traçadas para isso. Mas estou na dúvida quanto à formação que necessito para tal, pois pelo que entendi, o curso que habilita para pesquisa acadêmica é o de bacharelado, não obstante eu ter certeza de que obter “somente” a licenciatura também dá o título de graduação para fins de poder participar cursos de pós-graduação. O que eu gostaria de saber é se na hora de prestar seleção para mestrado, doutorado etc, há algum critério de considerar bacharelado ou licenciatura ou tanto faz. E também se na hora de conseguir mestrado ou doutorado, o fato de ter feito a graduação EAD tem algum empecilho. Obrigada desde já.
    Juliana

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s