Dicas de estudo EAD – VÍDEO

Hoje, venho com um vídeo para compartilhar algumas dicas de estudo que utilizei nesse 3º período da faculdade e vi que fez muita diferença para garantir boas notas. Se você me segue no Instagram, com certeza viu a foto que compartilhei mostrando meus resultados desses semestre que cursei 8 disciplinas.

notas_renata

Anúncios

4 comentários sobre “Dicas de estudo EAD – VÍDEO

  1. Renata, adorei o vídeo e com certeza foi isso mesmo, participar dos fóruns e ter boa pontuação fez toda diferença pra mim também. Minhas notas da AV foram ótimas e nem precisei fazer a AVS. Parabéns e obrigada pela ajuda com seus posts maravilhosos.

    Curtir

    • Oi Claudiaaaa! Muito obrigada pelo carinho, vejo que você está sempre por aqui comentando nos posts! 😀 Muito bom saber que você sentiu que fez toda a diferença para você também ter respondido os fóruns! Parabéns para você também!! Beijocasss

      Curtir

  2. Ola, Renata! Eu fazia a graduação presencial de Adm pela Unigranrio em 2014, no ano de 2015 acabei engravidando e decidi trancar a matricula. Agora, em 2016 decidi começar do 0 na Estacio pela graduação Flex, as aulas ainda irão começar e gostaria de agradecer pelo seu blog. Como “marinheira de primeira viagem” neste mundo ead, mas nem tanto pois o flex creio que irei 2x na faculdade, o seu blog sanou algumas dúvidas que eu tinha. Decidi não optar pela faculdade presencial pois minha bebe só tem 10 meses, e eu trabalho o dia todo e creio que esta ead flex seja melhor, assim poderia estudar em casa e minha filha ira me ver ao menos a noite. Continue com o blog, sempre estou lendo ele em meu horário de almoço.

    Bjs

    Curtir

    • Oii Jéssicaaa!!!! Primeiramente, millllll desculpas pelo atraso em responder seu comentário!! Recebo todos em meu e-mail e acabo lendo na hora. Só que para responder gosto de sentar com calma, num dia tranquilo, para dar atenção as pessoas que me escrevem. Achei muito fofo seu e-mail, primeiro pela sua força de vontade e garra, por estar estudando mesmo com uma filha bebê em casa e ainda mais trabalhando o dia todo. Eu não tenho filho ainda, e às vezes acho que o dia deveria ter mais horas..rs Parabéns, de verdade.. Você vai longe com essa dedicação.
      Com certeza você escolheu a modalidade certa, o flex, você tem algumas aulas por semana na faculdade e o resto é EAD, assim você não abre não de ficar com sua filha, afinal, a família é muito importante e esse momento inicial da fase da criança é primordial para o desenvolvimento dela.
      Pode contar sempre comigo no que precisar!!! E nunca vou deixar de escrever por aqui, é algo que me faz muito bem e ainda tem esse retorno e carinho dos leitores, que é bom demais.
      Fico muito feliz por está ajudando alguém sobre o EAD.
      Super beijo em você e na sua bebê!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s