Vidas Secas ganha versão em HQ

650x375_vidas-secas_1553244

Olha que ótima notícia para os amantes da literatura e apaixonados por HQ: Vidas Secas, de Graciliano Ramos ganhou versão em quadrinhos.

Como vocês sabem, já falei desse livro aqui no blog, onde tive que fazer um trabalho para faculdade. E confesso que esse livro, ganhou meu coração. É um livro muito simples, mas ao mesmo tempo muito intenso, que desperta nossos sentimentos e nos faz colocar na posição daqueles personagens e pensar nos diversos retirantes que existem no Brasil.

Aprovo muito essa iniciativa de transformar clássicos da literatura nacional em quadrinhos, assim fica mais acessível todos conhecerem um pouco da obra, por ser tornar uma leitura mais fácil e dinâmica. E assim, quem sabe desperte no leitor o interesse em ler a obra original na íntegra.

img-1032992-vidas-secas

Vidas Secas em HQ é lançado pela Galera Record e está em torno de R$ 45,00. Nem preciso dizer, que já quero o meu.

Fonte: http://goo.gl/xVzKQi

 

Anúncios

2 comentários sobre “Vidas Secas ganha versão em HQ

  1. Bom dia, poderia falar um pouco sobre seu trabalho de atividade estruturada, estou no primeiro periodo de letras ead, confesso achei q era mais facil, mais estou gostando so me falta tempo, desde ja te agradeco.

    Enviado do Yahoo Mail no Android

    Curtir

    • Oi Cláudio, estava lendo uma matéria ontem mesmo falando sobre isso, que muita gente entra no EAD pensando que fosse mais fácil, mas pelo contrário, acho mais pesado e exige mais do aluno, mas nada que não dê para prosseguir. Então, sobre as atividades estruturadas o que você queria saber? Acho que ela é para o fórum C ou D, não me recordo ao certo, e normalmente são trabalhos mais elaborados onde são propostas algumas atividades para relacionar o tema estudado na disciplina com alguma realidade nossa. Mas se tiver qualquer outra dúvida, só me falar.
      Beijocas

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s